FDF OCUPA LUGAR DE DESTAQUE POR APROVAÇÕES NO EXAME DA ORDEM

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) lançou, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), o relatório Exame de Ordem em Números que disponibiliza dados e estatísticas nacionais e regionais. O relatório destaca as Instituições de Ensino Superior que mais aprovaram nos exames entre as edições XXVII à XXIX. O Estado de São Paulo aparece com o maior número de faculdades com as melhores taxas de aprovação média no Exame de Ordem Unificado (entre as edições XXVII à XXIX).

Em matéria no site da OAB, foram listadas dezesseis IES, sendo onze privadas e cinco públicas.
Entre as IES públicas e privadas, a Faculdade de Direito de Franca ocupa hoje, o 7º lugar no Estado de São Paulo e 49º lugar no ranking Brasil*.

Vale também destacar que, em 2018, na sexta edição do Selo OAB Recomenda foram avaliados 1.212 cursos que mais aprovaram no Exame da Ordem. A FDF foi contemplada com o selo em todas as suas edições.

Nosso agradecimento e homenagem aos professores, alunos e colaboradores que com dedicação e empenho contribuem para o reconhecimento da qualidade de ensino da Faculdade de Direito de Franca.


* Segundo dados do INEP - 2018, o Brasil possui 1.500 Cursos de Direito em funcionamento.

FACULDADE DE DIREITO DE FRANCA - EXCELÊNCIA NO ENSINO JURÍDICO DESDE 1958.


- NOTÍCIA | São Paulo lidera índice de aprovação de faculdades no Exame de Ordem Unificado

Leia abaixo a matéria completa, nela você encontrará o link para o relatório completo do Exame de Ordem em Números.

https://www.oabsp.org.br/noticias/2020/04/sao-paulo-lidera-indice-de-aprovacao-de-faculdades-no-exame-de-ordem-unificado.13506

Imprimir